domingo, 27 de setembro de 2009

Então apresento o meu amor incondicional ...

Bela menina inocente
Esperança traz consigo e
Alcança os nossos corações
Tira nossa tristeza com seu sorriso
Renasce em nós o sentimento de criança
Infância feliz e sem responsabilidades
Zuavamos de tudo éramos a tôa

Dias passam e não voltam mais
Outonos ,primaveras,verões e invernos
Nas estações do ano notamos o tempo
A voar pelos nossos olhos
Tempo bom que não volta jamais
O que resta é a lembrança

Desta mesma que minha pequena está vivendo
E farei com que aproveite ao máximo

Afinal somos crianças apenas uma vez na vida
Nada mais justo não é verdade?
Dessa vida só levamos conosco as recordações
Risos de minha linda filha ,me transporta no tempo
A criança de tempos espoleta ,hoje pai
Doravante essa situação eu digo com orgulho
Eu te amo minha filha querida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário