domingo, 27 de setembro de 2009

O tempo passa ...

O tempo passa sem que possamos notar sua velocidade , brinquei vivi o que tinha que viver qdo criança , me descobri conheci garotas e me conheci ... garotas essas que desde então não as deixo jamais sairem de minha vida ...
Aprendi a crescer com elas , conheci o prazer que tanto era comentado e me deixava curioso e percebi pq todos falavam tanto ... por ser muito bom ...

Conheci lindas garotas , belas e inteligentes mulheres e tive um único amor ...

Amor é palavra simples pequena porém com inúmeras formas de se viver ... de amor se morre , de amor se vive , por amor vc cresce , por amor nos diminuímos ,por amor se enriquece mas também se empobrece ....existem várias formas de amar ...
Amor de irmãos , amor de amigo , o amor que nos entorpece nos cega os olhos o amor por uma mulher , e existe também o que pra mim é o mais verdadeiro e talvez o único que não acaba e só cresce amor de Pai , amor de mãe esse é para sempre e incondicional ....Esse mesmo que tenho por minha linda filha !!!

Tenho poucos e bons amigos e os melhores com eles aprendi o melhor da vida e da música e me apresentaram a Legião Urbana , onde cada letra registra um momento de minha vida ...como aos poucos irei postar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário